Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

PRESIDENTES DA FIEP E DA FECOMÉRCIO PARTICIPAM DE JANTAR OFICIAL DE LANÇAMENTO DA AUTOPAR


Feira do setor automotivo pode atingir meio bilhão de reais em volume de negócios
Edson Campagnolo, presidente da Fiep: confirmação na véspera do evento

Os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, e da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), Darci Piana, participam, nesta terça-feria (27), do jantar oficial de lançamento da Autopar (Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva), oferecido aos representantes e distribuidores do setor.
Promovido pela Diretriz Feiras e Eventos, organizadora da Autopar, o jantar será realizado no restaurante Porta Romana, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, a partir das 20 horas, para cerca de 150 convidados.
O presidente da Fecomércio, Darci Piana: de Maringá para Curitiba apenas para participar do jantar.
Em sua 6ª edição, a Autopar, que acontece de dois em dois anos, é considerada hoje o segundo evento mais importante do setor automotivo no país.
Em 2010, o evento contou com 500 expositores para um total de 42 visitantes nos quatros dias de realização. Foram mobilizadas ainda 188 caravanas de vários municípios do interior do Paraná e de estados vizinhos.
De acordo com os organizadores, o saldo de negócios realizados chegou a R$ 300 milhões. Em 2012, a expectativa é que esse volume atinja meio bilhão de reais.
De acordo com o diretor comercial da Diretriz Feiras e Eventos, Cassio Dresch, a confirmação da presença de Edson Campagnolo e de Darci Piana no jantar só valoriza o trabalho das indústrias paranaenses que, por cinco anos consecutivos, atingiram índices de crescimento que superam a média nacional. Nesse período, a produção local acumulou um aumento de 39%, enquanto a do Brasil foi de apenas 12%.
A participação dos dois presidentes foi anunciada no início da tarde desta segunda-feira (26) e deve ser o ponto alto do jantar oferecido aos representantes e distribuidores de marcas na Autopar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário