Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

GONZALES Y GARCIA NO ROTEIRO DE BARES DO FESTIVAL DE CURITIBA


Para quem vai curtir as peças do Festival de Teatro, nada melhor que esticar num bom bar depois, para jantar e bater papo. Uma boa dica é o Gonzales y Garcia. Localizado na Rua Visconde do Rio Branco, na região central, fica de frente para o Teatro do SESC da Esquina, uma dos espaços do Festival. Além disso, fica próximo de diversos outros teatros localizados na região central da cidade.
A casa também foi escolhida para fazer parte do roteiro de bares da Heineken, preparado especialmente para o Festival. Durante os dez dias desta movimentação cultural na cidade, O Gonzales terá promoção para compra de garrafas de 600ml da cerveja Heineken: a cada três garrafas pedidas no baldinho, a quarta é gratuita. Haverá também blitz pelos bares do roteiro, com distribuição de brindes.
A programação do SESC da Esquina será itensa. Nesta sexta-feira e sábado, sobe ao palco a comédia Obituário Ideal. Nos domingo e segunda-feira, o drama Luis Antonio – Gabriela se apresenta. O drama Equus toma conta do espaço nos dias 3 e 4, e os dias 6 e 7 recebem o drama Essa febre que não passa. Todos os espetáculos têm início às 21 horas. O Gonzales y Garcia fica aberto até depois do término dos espetáculos, pronto para atender o público.
Especializado na culinária espanhola, o Gonzales y Garcia oferece pratos tradicionais do país europeu, como a paella, carnes assadas na Parilla e caçarolas de bacalhau e camarão. Um dos aperitivos de maior sucesso da casa são os montaditos, uma variedade de tapas para ser saboreadas com as mãos, que traz pão coberto com diferentes sabores, como jamón (tradicional presunto da Espanha), salmão e aliche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário