Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Fernando Caruso, Marcos Veras e Marcelo Mainsfield no Comedy Club


Nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril, a casa recebe os renomados atores para apresentações do Festival de Teatro de Curitiba

Nos dias 31 de março (sábado), 01 de abril (domingo) e 02 de abril (segunda-feira), respectivamente, o Curitiba Comedy Club recebe os renomados atores Fernando Caruso, Marcos Veras e Marcelo Mainsfield para apresentações da mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba.

Fernando Caruso, que apresentará o Stand-Up “Fica Entre a Gente”, é ator, diretor e autor de teatro premiado. Na mídia televisiva, já atuou em diversos programas, entre eles “Os Normais” e “Zorra Total”, além das novelas “O Clone” e “Malhação”. Caruso também é apresentador do programa “De Cara Limpa”, no Multishow.

Marcos Veras apresentará o Stand-Up “Falando a Veras”, que mistura comédia e música. Veras faz parte do elenco do programa “Zorra Total” com vários personagens, entre eles o “Soluço”. Além disso, fez diversas participações em programas de TV e foi apresentador.
Em seu Stand-Up “Nocaute”, Marcelo Mainsfield, que é integrante do programa “Agora é Tarde” e já participou de diversas novelas, minisséries e filmes, falará, de forma bem humorada, sobre temas como política, viagens, programas de TV e sexo.
As apresentações do Festival de Teatro no Curitiba Comedy Club vão até o dia 08 de abril, sempre às 22h. Os ingressos, que custam R$50 inteira e R$25 meia, podem ser comprados pelo https://www.bilhetedigital.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário