Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Culinária nacional é a inspiração para Páscoa da Chocolates Brasil Cacau

Doces típicos do país agora em formato de ovo de Páscoa
Rica em ingredientes e sabores exclusivos que encantam o mundo inteiro, a culinária nacional é fonte de inspiração para muitos pratos. E foi da doçaria brasileira que a Chocolates Brasil Cacau buscou elementos para criar sua Páscoa 2012. Nesta temporada, a rede de lojas especializada em chocolates, traz o irresistível sabor de infância do Pé-de-moleque, o inconfundível sabor da Caipirinha de limão e do delicioso doce de banana, a famosa Bananinha, nas versões em formato de ovos de Páscoa.



E as novidades ganham a companhia da Cocada, Paçoquinha e das Castanhas do Brasil, sucessos de crítica e público na temporada passada. E como as trufas caíram no gosto do brasileiro, a rede aposta nas vendas dos ovos trufados nos sabores cereja, chocolate, maracujá e meio a meio (chocolate ao leite e chocolate branco) e na versão ovo Trufa de Colher, forma muito comum de saborear os típicos doces cremosos. As embalagens aguçam ainda mais o paladar, com cores vivas e o produto em destaque. No verso, a história de cada uma destas guloseimas que só o Brasil tem.
Outras sugestões para presentear são os também lançamentos ovos Divino com arte marmorizada com os chocolates ao leite e branco, Mini trufas Máximo sabor e Cacau do Brasil com 70% de concentração de cacau. A dupla de Corações trufados de morango e a delicada caixinha de bombons decorados com motivos de Páscoa também devem conquistar quem procura um chocolate com bom gosto e preço acessível para presentear nesta Páscoa.



A criançada de hoje vai poder reviver os saudosos momentos que o Genius criou na década de 80. Junto com o Ovo Divertido, uma miniatura do brinquedo acompanha o ovo que tem a casca repleta de confeitos coloridos. A refrescância do ovo Gela Boca e os mini ovinhos nos sabores trufado, banana com canela e coco crocante, além de deliciosos, também vão tornar a caça aos ovos mais divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário