Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MGM Operadora promove encontro com agentes em Santa Catarina

Ação de relacionamento foi realizada com diversas agências do estado 

Priscila Manfredini (segunda da esquerda para direita), e Arnaldo Levandowski (de camisa listrada verde), com a equipe da filial Florianópolis da MGM, no happy hour realizado com os agentes da Intermundo
Na última semana, o diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski e a gerente do departamento Internacional e das filiais em Santa Catarina, Priscila Manfredini, realizaram diversos encontros e visitas com os agentes de viagem daquele estado. A ação de relacionamento tem como objetivo principal estreitar relações comerciais, bem como apresentar os novos serviços e produtos da MGM. “Os encontros com nossos parceiros de Santa Catarina é de grande importância para a Operadora, visto que contamos com duas filiais no Estado, em Joinville e Florianópolis, que representa 15% das nossas vendas”, declara Arnaldo. Para os encontros foram promovidos café da manhã, almoço, happy hour e várias visitas as agências de Joinville, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú e Florianópolis: Cosmos Turismo, Haustur, Beltur, Adinco, Vip, Coimbratur, The Travel Company, Marjotur, Tao Turismo, Celiatur, Le Monde, Intermundo, Unique, Dannytur, Açoriana, Fibratur, Lagetur, Selltur e Julitur. “Tivemos uma boa receptividade por parte dos profissionais do estado, pois muitos já são antigos parceiros da Operadora. Essa ação faz parte do plano de relacionamento que a MGM tem para 2012”, diz Priscila. “Além de Santa Catarina, todos os estados que possuem filiais da MGM participarão de eventos como esses”, finaliza Arnaldo. 

Priscila Manfredini (de vestido preto), com a equipe da filial Joinville da MGM Operadora, durante visita à agência Cosmos Turismo, em Balneário Camboriú (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário