Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nougat traz conceito inovador à gastronomia curitibana


Curitiba acaba de ganhar um novo espaço gastronômico, que reúne confeitaria, chocolateria, cafeteria, sorveteria, empório, hamburgueria e happy hour. É o Complexo Gastronômico Nougat, uma aposta das irmãs Madelon e Caroline Xavier, localizado no andar térreo do Shopping Itália, que foi inaugurado nesta quinta-feira (19). As empresárias, que tem no sangue o gosto pela boa cozinha – são filhas de Osni Xavier e Neocimar Polak, do conceituado Itália Grill – apresentam um espaço inovador, requintado e aconchegante.
As paredes de vidro conferem à casa um charme especial, além da vitrine redonda com 360°de exposição, importada da empresa portuguesa Jordão Cooling Systens e assinada pela empresa de design Pininfarina, que desenha modelos de Ferrari e McLaren. Cafés especiais, sorvetes de fabricação própria, salgados irresistíveis e doces de impecável apresentação fazem parte da listas de gostosuras para se degustar ali. Com 90 lugares, o Espaço Nougat ficará aberto de segunda a sexta, das 7h30 às 21h e aos sábados, das 8h às 16h.
Carline Zavier, Hermeto Pascoal, José Alexandre Saraiva, Aline Morena e Madelon Xavier
Angela Krasinski, a chef chocolatier e proprietária da Nougat, Madelon Xavier e Marcelo Altmann
Prestigiando a inauguração o chef executivo da Confeitaria Colombo, Renato Freire, com a personal chef Tatiana Rosa

Tortas apetitosas fazem parte da listas de gostosuras que podem ser degustadas na Nougat

 Fotos: Tatiana de Oliveira

2 comentários:

  1. Boa tarde










    Boa tarde
    Ontem dia 24 fui conhecer a tao esperada,divulgada e refinada confeitaria . Nossa quanta DECEPÇÃO ... Um lugar onde o cafe vem depois do salgado servido, as atendentes com os cabelos soltos (rabo de cavalo de cabelo comprido tem que ser preso).O cardápio
    muito bonito mas ruim de manusear e não informa os doces e salgados que a casa serve . mas fiquei decepcionada mesmo com a variedade de doces que encontrei no tal balção importado (não tinha uma torta de Chocolate, Marta Rocha, Brigadeiro,Dois amores , Nozes,Crocante e etc)

    ResponderExcluir
  2. olá Carmen Lucia,
    gostaria de seu contato para esclarecimentos,

    meu e-mail é kika.wislaine@gmail.com

    muito obrigada!
    Kika

    ResponderExcluir