Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Carros passam por vistoria técnica no Transparaná 2012


Largada da considerada principal competição off-road de regularidade das Américas acontece nesta segunda-feira (23), em Guaira

O piloto Sandy Roncaglio e o navegador Vinicius Gunha passando pela vistoria
Para que o 18º Transparaná - Troller 2012 seja realizado com total segurança, a organização da competição realiza vistoria técnica em todos os carros que disputam o maior rally de regularidade das Américas, para checar as condições do veículo e os itens obrigatórios de segurança, além de verificar se a adesivagem de publicidade atende as determinações do regulamento.
O piloto Rone Branco e a navegador Cláudio Flores passando pela vistoria
A vistoria está sendo realizada no Centro Náutico Marinas, em Guaira, neste sábado (21). "Precisamos saber se os veículos estão em condições de participar com segurança de todo o percurso do evento, bem como se os itens obrigatórios de segurança estão em perfeito funcionamento", explica o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Odair de Oliveira.
"Os veículos poderão ser vistoriados a qualquer momento durante a prova pela equipe do Transparaná. A organização poderá proibir a participação do veículo que não reunir as condições mínimas de segurança", completa o diretor de prova, Alex Kolling.

O piloto Hamilton Medeiros e o navegador Théo A Guardiano passando pela vistoria
O 18º Transparaná - Troller 2012 começa nesta segunda-feira (23). A largada será na Avenida Mate Laranjeiras, no centro de Guaira. Depois de passar por diversas cidades do Paraná, fazendo pit stop em Palotina, Cascavel, Juranda, Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Prudentópolis, Ponta Grossa, Campo Largo e Curitiba, a chegada acontece na praia brava de Caiobá, em Matinhos, onde será realizada a festa de premiação, no dia 28 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário