Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Caia na folia no Hotel Ponta Verde Maceió (AL)


Empreendimento propõe pacote especial para temporada mais esperada do Ano
O Carnaval para os brasileiros por si só já é uma festa. Para muitos, a pedida da semana de diversão é curtir praias, músicas e os momentos de lazer. E por que não aproveitar tudo isso em um cenário paradisíaco como Maceió (AL) ladeado por areia fina, mar tranqüilo de cor azul turquesa e natureza exuberante. Pensando nisso, o Hotel Ponta Verde Maceió, referencia em hospedagem prepara para a temporada "Pacote Especial".
Com duração de quatro noites, o empreendimento propõe pacote a partir de R$ 1.735 por casal, com hospedagem em apartamento lateral mar, café da manhã, jantar de boas vindas, além de cortesia para 1 criança de até 12 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais (desde que a categoria acomode o número total de pessoas).
Aos interessados em garantir a folia com o que há de melhor em hospedagem, o hotel dispõe ainda de área de lazer composta por piscina, lobby bar com internet, mesas para jogos, varanda com deck e serviço de bar. Na área enogastronômica, o restaurante que tem vista para o mar verde cristalino da Praia do Ponta Verde, reúne o melhor da comida regional e nacional além de rótulos variados.
O empreendimento oferece, ainda, staff altamente treinado para fazer com que os visitantes se sintam à vontade e possam aproveitar as maravilhas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário