Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

APROVEITE O VERÃO EM CURITIBA

Os melhores hotéis da cidade lançam tarifas promocionais para curtir as atrações da capital paranaense Quer viajar para a capital paranaense e aproveitar sua cultura, belos parques e praças? Ou quem sabe conhecer os seus pontos turísticos a bordo da divertida jardineira? Os empreendimentos da Atlantica Hotels garantem um estímulo extra com tarifas promocionais em janeiro e fevereiro de 2012.
Atrativos não faltam. Para conhecer o melhor da cidade, embarque no ônibus de dois andares da Linha Turismo, que circula pelos principais pontos turísticos locais com guia bilíngue. É possível iniciar o trajeto de qualquer um dos 24 pontos. O ticket custa R$ 25 por pessoa e dá direito a um embarque e quatro reembarques.
Não deixe de visitar cartões-postais como o Jardim Botânico, o Teatro Ópera de Arame e o Museu Oscar Niemeyer, que promove mostras de arte contemporânea.
Até os apreciadores do tênis terão motivos para curtir a cidade. De 30 de janeiro a 5 de outubro, a Zona Americana da Federation Cup tem Curitiba como sede. Versão feminina da Copa Davis, a competição por equipes reunirá delegações de oito países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário