Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Três associados do Sicredi no Paraná ganham Hilux na Campanha Força Premiada


Sorteio final da promoção reuniu 37 milhões de cupons


A Promoção Força Premiada Sicredi, realizada de abril a dezembro de 2011, contabilizou 37 milhões de cupons, superando a meta inicial do Sicredi de 22 milhões. O sorteio final foi realizado nesta semana, no Centro Administrativo Sicredi, em Porto Alegre.
Entre mais de 70 toneladas de cupons, cinco associados foram sorteados com picapes Hilux, sendo três deles do Paraná: Ildo Pesente, da Sicredi Costa Oeste PR; Nelly Beukhof Prins, da Sicredi Campos Gerais PR e Delci Bohnert, da Sicredi Cataratas do Iguaçu PR. Ou outros dois foram, Lenita Dias Alvarez, da Sicredi Centro Leste RS e Marcelo Bosholn, da Sicredi Sudoeste RS.
Realizada nos dez estados onde o Sicredi está presente, a Promoção Força Premiada Sicredi distribuiu 853 prêmios. Ao longo dos oito meses da Promoção foram entregues TVs LCD 40", notebooks, motos e videogames Xbox 360, além das cinco picapes Toyota Hilux, no último sorteio.
Os cupons para os sorteios foram obtidos a partir da realização de operações nas cooperativas, com o uso de produtos e serviços como crédito geral, cartões, poupança, seguros, consórcios, entre outros. As movimentações também garantiram aos associados a chance de tentar a sorte com vale-brindes, que dão direito a prêmios como camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e até iPods, totalizando mais de 100 mil itens presentes em cerca de 8 milhões de raspadinhas.
Foram mais de R$ 2,5 milhões em prêmios, estipulados de acordo com cada etapa comemorativa da campanha: Mês das Mães, Mês dos Namorados, Mês dos Pais e Mês das Crianças. Para o superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi, Daniel Ferretti, o principal mérito da Promoção foi ampliar o relacionamento com os associados.
"Os sorteios da Promoção Força Premiada Sicredi ocorreram nas próprias cooperativas, proporcionando aproximação e uma experiência especial para o associado, que incrementou o volume de negócios da cooperativa da qual ele faz parte e é dono", avalia.
A Promoção Força Premiada Sicredi foi uma campanha aprovada sob os Certificados de Autorização SEAE/MF 06/0038/2011 e SEAE/MF 05/0037/2011. O regulamento, com todas as informações, encontra-se no site http://www.forcapremiadasicredi.com.br/.
Confira os cinco últimos ganhadores da Promoção Força Premiada Sicredi, que faturaram, cada um, uma caminhonete Toyota Hilux:

1. Ildo Pesente - Sicredi Costa Oeste PR
2. Lenita Dias Alvarez - Sicredi Centro Leste RS
3. Nelly Beukhof Prins - Sicredi Campos Gerais PR
4. Marcelo Bosholn - Sicredi Sudoeste RS
5. Delci Bohnert - Sicredi Cataratas do Iguaçu PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário