Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SPECIAL TREAT CONFEITARIA: O NOVO SABOR QUE VAI DERRETER EM SUA BOCA

Recentemente inaugurada em Curitiba, com projeto da arquiteta Maria Cláudia Stephanes, a Special Treat Confeitaria traz alguns dos mais badalados sabores do mundo à capital paranaense. Por seu caráter original e diferenciado, a casa oferece à clientela um cardápio precioso, com receitas assinadas pela chef Alvina Dorneles. “Produzimos a maioria das sobremesas tradicionais americanas, criadas com os mais finos ingredientes, dentro da mais alta qualidade de produção e respeitando sua essência no estilo clássico Americano (Vintage American Home Baking)”, conta a chef.
Fazem parte do cardápio do estabelecimento cupcakes, bolos, brownies, tortas, muffins e whoopie pies fresquinhos - e de dar água na boca! A massa molhadinha, o sabor leve e as variadas opções de sabores e coberturas que compõe os produtos da Special Treat são inexplicáveis... “É uma sensação culinária que todo mundo deveria experimentar para tentar traduzir”, sugere o gerente do estabelecimento, André Boldori, que traz no currículo a experiência de trabalho em bakeries da Europa para adoçar o sucesso da confeitaria.

Festas de fim de ano

Para o Natal, a casa está oferecendo aos clientes variadas opções de cupcakes e bolos decorados com flocos de neve, renas, sinos e bolas natalinas. É, sem dúvida, uma ótima opção de presente para quem quer agradar os entes queridos com bom gosto e criatividade ou, ainda, caprichar na hora de servir a sobremesa.
A chef Alvina Dorneles aposta que quem provar os produtos da Special Treat vai se surpreender, especialmente aqueles que já moraram no exterior e que desejam sentir novamente o gosto inigualável dos doces mais cobiçados dos Estados Unidos e da Europa. “Nós aprendemos receitas com sabores que não se encontra no Brasil e que são verdadeiramente uma delícia”, reforça.
“Temos o compromisso de disponibilizar aos nossos clientes o que há de melhor. Por isso, utilizamos ingredientes especiais em nossas receitas, como por exemplo a baunilha. Ela é importada em favas dos EUA e extraída por nós mesmos aqui no Brasil. O gosto nem se compara ao comercializado no Brasil, é diferente, só quem prova pode saber”, conta André, que ressalta: "somos os primeiros e únicos a produzir produtos americanos com toda a essência Americana na capital paranaense".
Para 2012, a Special Treat irá além: vai oferecer aos clientes a possibilidade de realizar pedidos via internet. “O comprador poderá personalizar cupcakes, bolos, brownies, tortas, muffins e whoopie pies de acordo com a preferência por massa, sabor, cobertura, formato e tamanho”, conta Boldori. “Além do mais, também estaremos atendendo eventos. Noivos, noivas, debutantes, mães que desejam inovar na hora de servir os doces de seus chás de bebê, batizado e aniversários, além de empresas, poderão contar com nossas receitas especiais e exclusivas”, finaliza.

SPECIAL TREAT CONFEITARIA
Atendimento: de terça-feira a sábado, das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 17h.
Endereço: Rua Martim Afonso, 851 - Mercês - Curitiba – PR
Telefone: (41) 3086.1100
Email: contato@specialtreat.com.brSalão com espaço para 40 pessoas, acesso a portadores de necessidades especiais, 02 vagas de estacionamento em frente ao estabelecimento. Em frente à Praça 29 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário