Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Skin by Me personaliza celulares, laptops e tablets



No contexto do mundo globalizado e conectado, um novo conceito está surgindo para modernizar os aparelhos eletrônicos, o customization ou simplesmente: Personalização.

Este conceito já é uma realidade na Europa, Japão e Estados Unidos, e agora no Brasil. Seguindo essa tendência mundial, a Skin by Me chega a Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas, e em Curitiba, no Palladium, ainda no mês de Dezembro. O projeto de quiosques já foi implantado em Pernambuco, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Com suporte tecnológico da 3M a Skin by Me é responsável pela criação de uma película adesiva especial, com sistema anti-bolhas, proteção contra riscos e é de fácil aplicação e remoção, sem deixar resíduos no aparelho garantindo a valorização dos mesmos.
Diferentemente dos materiais disponíveis no mercado, os produtos Skin by Me possuem grande resistência contra arranhões, são ultra finos não adicionando peso extra ao aparelho e garantem uma aparência 3D. Outra característica das “peles” da marca é a fácil armazenagem e retirada dos bolsos.
As estampas apresentam forte vínculo com a arte contemporânea trazendo entre os seus estilos artísticos o grafitti, mangás e cartoons.
A customização dos gadgets inclui diversos celulares da linha Apple, Blackberry, Nokia, Samsung e Motorola, além de laptops e tablets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário