Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MBM Brasil e ASBEA-PR divulgam o resultado do Concurso Cultural "INSPIRE-SE com a MBM Brasil"


A estudante de arquitetura e urbanismo, Laura Zimmerman Flores, da Universidade do Vale do Itajaí, Santa Catarina é a grande vencedora do Concurso Cultural "INSPIRE-SE com a MBM Brasil", realizado pela MBM e a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná (ASBEA-PR). A estudante foi premiada com um Ipad e mais 100 m² de pisos da Techvynil, que serão doados à uma instituição a ser escolhida pela vencedora. O concurso, que terminou no dia 20 de novembro, foi focado em estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores de todo o Brasil. Os universitários Hulliam Rodrigo de Lima e Marília Maranho, ambos da Universidade Positivo - Curitiba, ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente, sendo premiados também com um Ipad.

Para o CEO da MBM Brasil, Rodrigo Matos, o concurso teve como objetivo valorizar a criatividade e motivar a participação de estudantes de arquitetura e urbanismo e design."Idéias criativas e inovadoras fazem toda a diferença no mercado de trabalho, por isso resolvemos criar o concurso para destacar e incentivar os futuros profissionais", ressalta.
O Concurso teve como critério estimular a criação e o desenvolvimento de novos projetos inspirados no interior da Residência Schröder, edificação projetada em 1924 pelo arquiteto Gerrit Thomas Rietveld, um marco da arquitetura moderna e representação perfeita das idéias e conceitos defendidos por De Stijl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário