Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lingerie é dica de presente da La Pomme


Boutique é uma das 34 lojas do Royal Street Center, um charmoso shopping de rua para quem quer fugir das aglomerações neste Natal
Para os casais apaixonados a La Pomme Boutique traz como dica de presente neste Natal, um delicado conjunto de poliamida com elastano da Un.i Lingerie, coleção Glam Hits (R$ 102,30). Com um novo conceito de loja de lingeries, a La Pomme Boutique é uma das 34 lojas do Royal Street Center, um charmoso shopping de rua, no coração do Alto da Glória, que reúne o que há de melhor nos shoppings convencionais, mas a céu aberto.
Na loja, a empresária Paola Canto conseguiu criar um espaço discreto e romântico, para quem quer encontrar a lingerie e o acessório perfeitos, inclusive de moda praia. "Trabalhamos com as marcas U.ni, Nu.luxe, Indecense, Mardú, Diara, Dolce Donna, Prima Notte e Cor com Amor, além dos cosméticos sensuais da Inside", destaca Paola.
Instalado entre as ruas Alberto Bolliger e Barão dos Campos Gerais, o Shopping Royal Street Center promete ser o lugar perfeito para fugir das aglomerações, muito comuns nesta época do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário