Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jeep Noel leva brinquedos e alimentos a comunidades carentes da RMC de Curitiba


Iniciativa social realizada há anos pelo Jeep Clube de Curitiba acontece neste sábado (17)

Um comboio de jipeiros percorrerá diversas cidades da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, distribuindo brinquedos, alimentos e roupas a famílias de comunidades carentes, escolas e instituições beneficentes neste sábado (17), a partir das 9 horas. O Jeep Noel é um projeto social desenvolvido há anos pelo Jeep Clube de Curitiba.
A estimativa é de que pelo menos 30 carros de jipeiros ligados ao clube participem desta ação social. "Já estamos recebendo doações há semanas e vamos contar com a solidariedade dos amigos jipeiros para fazer a entrega dessas doações às famílias de áreas carentes, escolas e instituições beneficentes da região metropolitana de Curitiba, esperando suprir um pouco a necessidade dessas pessoas em uma data que devemos fomentar o espírito de fraternidade", enfatiza o presidente do JCC, Odair de Oliveira.
"Queremos agradecer aos amigos que contribuíram com donativos em dinheiro para a aquisição desses brinquedos, roupas, alimentos e produtos de higiene e limpeza que servirão para deixar mais alegre o Natal de pessoas carentes", finaliza Odair de Oliveira. Os jipeiros interessados em participar do Jeep Noel podem entrar em contato com a secretaria do JCC, pelo fone: (41) 3352-5063. A concentração para a saída do comboio será na sede do clube, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, a partir das 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário