Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dr. Bactéria aprova. TOTO SEM BACTÉRIAS‏

SanaGlossTM é nanotecnologia aplicada à higienização de loucas sanitárias. Uma solução desenvolvida pela TOTO (pronuncia-se “tôto”) e disponível nas louças da marca. Trata-se de uma camada de esmalte que previne a aderência de qualquer sujeira à superfície de bacias, bidês e cubas. Desse modo, qualquer item que possui a aplicação de SanaGlossTM dispensa a utilização de produtos químicos.



O SanaGlossTM permite acabamento de longa duração, que previne o acúmulo de mofo, calcário e detritos. Ou seja, ao dar a descarga ou acionar a torneira, sua louça estará limpa e livre de qualquer bactéria, uma vez que não permite a permanência de qualquer resíduo na cerâmica.
A nanotecnologia utilizada no SanaGlossTM elevou a ideia de limpeza. É impossível ver a olho nu, mas a cerâmica não tratada possui superfícies ásperas e defeituosas. Ao utilizar um microscópio, observa-se que ela se parece com uma cordilheira e, por mais que a peça seja higienizada, sempre acumulará bactérias. Com a solução da TOTO, as louças ficam perfeitamente lisas não permitindo o acúmulo de sujeira.

Aplicado antes da queima da louça, SanaGlossTM torna a louça muito mais resistente e ecologicamente correta, uma vez que dispensa a utilização de qualquer produto químico, como desinfetantes ou água sanitária para a limpeza das louças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário