Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dobrucki encerra o ano com chave de ouro


Atrações musicais e gastronomia de qualidade são as atrações do Dobrucki para a véspera de Natal

Quinta-feira (22) e sexta-feira (23), véspera de Natal, o Dobrucki encerra o ano de 2011 com chave de ouro. A casa apresenta atrações musicais e gastronomia de qualidade, marca registrada do Dobrucki.
Nesta quinta-feira, 22 de dezembro, o Dobrucki abre a partir das 18 horas para happy hour. Além disso a casa oferece um seleto cardápio a la carte com deliciosas opções preparadas pelo Chef Luiz Domingues. Na quinta-feira a partir das 21 horas a música fica por conta de Celso Pirata e Orlandinho do Sax.
O cardápio das quintas e das sextas do Dobrucki traz duas deliciosas novidades: o salmão grelhado ao molho beurre blanc acompanhado de linguine fresco e os medalhões de mignon com arroz cremoso de funghi ao molho roquefort.
Na sexta-feira, 23 de dezembro, o Dobrucki abre as 19 horas e recebe os músicos Decio Caetano e Bernardo Manita (piano/teclado) a partir das 21 horas.
Excepcionalmente a casa não abrirá no sábado, 24 de dezembro, em virtude do feriado de Natal.
Haverá um recesso de final de ano, com retorno no dia 05 de janeiro de 2012. O Dobrucki deseja a todos um Feliz Natal e um 2012 de muita música e experiências gastronômicas!
Quer saber mais? O Dobrucki fica na Rua Baltazar Carrasco dos Reis, 1090, esquina com a Rua Conselheiro Laurindo, Rebouças - Curitiba/PR. Informações: (41) 3079-7892.

Nenhum comentário:

Postar um comentário