Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Condor proporciona Natal Solidário a 20 instituições beneficentes


No dia 22 de dezembro, às 8 horas, representantes de 20 instituições beneficentes de 11 cidades do Paraná estarão reunidos, em Curitiba, em um café da manhã no hotel Bourbon para receber a doação arrecadada com a Campanha Solidária Condor. O valor será entregue em forma de vales-compras, que poderão ser trocados por alimentos, produtos de higiene, limpeza, bazar, têxtil e eletros, em qualquer uma das 33 lojas da rede.
A Campanha Solidária aconteceu de 31 de agosto a 22 de setembro e contou com a união de forças do Condor, fornecedores e clientes. Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz e solidário a milhares de pessoas, durante este período, parte da venda dos produtos anunciados nos tablóides da promoção foi revertida para as 20 entidades assistenciais das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Apucarana, Paranaguá, Lapa, Campo Largo, Araucária, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande.
O valor arrecadado em 2011 será divulgado na cerimônia de entrega, mas a empresa adianta que será maior do que o valor doado na edição de 2010, que foi de R$ 233 mil. Somando as quatro edições, de 2007 a 2010, a ação já beneficiou 67 instituições diferentes, com R$ 733 mil.
“Idealizamos esta campanha para contribuir com as instituições que realizam um brilhante trabalho em prol do próximo e, que muitas vezes, passam por inúmeras dificuldades. O Natal é símbolo de amor e partilha, portanto uma excelente época para realizar essa entrega.”, diz o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
Segundo o presidente, a ação é um case de sucesso e já faz parte do calendário da rede.
Uma das instituições beneficiadas pela Campanha Solidária no ano passado foi a Fundação Iniciativa de Curitiba, que acolhe em quatro casas lares crianças de 02 a 13 anos vítimas de violência doméstica. Para a gestora social da entidade, Clarice Farhat, a Campanha Solidária Condor vai além da ajuda material. “Esta ação é importante porque ela sensibiliza as pessoas a participar e contribuir com as instituições. Graças aos vales-compras que recebemos, passamos por um período em que nossas crianças tiveram uma alimentação rica, nutritiva e variada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário