Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Campanha de Natal traz vencedores todos os dias até o Natal


No Shopping Estação, o prêmio da promoção é um vale-compras no valor de R$ 1 mil
Celma Oliveira
Já foram 19 vencedores em uma única promoção e, até o dia 24, serão mais 5 clientes premiados na Campanha de Natal do Shopping Estação, que traz o mote “Uma doce fábrica de surpresas e a MasterCard esperam por você no Shopping Estação”. Dentre eles, a professora Celma Oliveira foi a contemplada no quinto dia de campanha. “Fiquei muito surpresa com esta promoção porque muitas pessoas podem ganhar o prêmio em apenas uma promoção, e eu fui uma delas”, diz. Fabiano Berbel, juiz de direito, também foi contemplado e ficou entusiasmado com a premiação. “Esta época do ano é bastante propícia para que a gente ganhe presentes e o prêmio veio em um ótimo momento”.
Fabiano Berbel
O prêmio é um vale-compras no valor de R$ 1 mil e, para participar, o cliente troca um cupom a cada R$ 200 em compras realizadas com o cartão de débito ou crédito MasterCard. Depois de receber o cartão entregue pelo próprio Papai Noel, a funcionária pública, Neusa Muncinelli, foi às compras. “É uma sensação que eu nunca tinha vivenciado: fazer compras e alguém pagando por mim, sem contar que tive uma pessoa me acompanhando para carregar as minhas sacolas”, diverte-se ao relembrar. Para a gerente de marketing do Shopping Estação, Mariane Caponi, uma das ideias é também esta: tornar a premiação atingível para os clientes. Além disso, Mariane ressalta que “mais que um prêmio a ser desfrutado, a campanha oferece aos ganhadores uma experiência de compras aliada ao lazer”.
Neusa Muncinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário