Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atletas de ouro do Expoente são recebidas pelo prefeito Luciano Ducci


A equipe de voleibol feminino do Colégio Expoente foi a campeã da primeira divisão das Olimpíadas Escolares, realizadas de 2 a 11 de dezembro. A competição teve um número recorde de participantes, 3.600 atletas entre 15 e 17 anos de 24 estados brasileiros. As atletas, o técnico Fábio de Almeida e o coordenador de esporte do Expoente, Adauto de Paula, estiveram na tarde desta quarta-feira (14) na Prefeitura de Curitiba e foram recebidos pelo prefeito Luciano Ducci. "Fico orgulhoso, como prefeito de Curitiba, pela conquista desse importante título nacional. Parabéns a toda equipe pelas medalhas", disse Ducci.
Para o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, as meninas do vôlei feminino do Expoente representaram muito bem Curitiba. “Na Prefeitura, estamos trabalhando para sediar outros campeonatos como esse de grande porte, incentivando mais ainda a prática de esporte entre os jovens e estreitando parcerias com instituições de ensino”, diz o secretário. Para ele, as Olimpíadas Escolares foram um sucesso. “A competição realizada aqui passará a ser referência para as próximas Olimpíadas Escolares", disse o secretário municipal
Para as atletas, o momento foi importante ao receber a homenagem na Prefeitura de Curitiba. Renata Milena Lachovicz, já está pensando nos importantes campeonatos que a equipe de vôlei do Expoente participará o ano que vem. “A cada partida amadurecemos, aprendemos coisas novas e a jogar sob pressão”, diz. Para Mariana Oliveira Galon, o título foi bom para Curitiba, para o Expoente e para todas as atletas que puderam passar por esta experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário