Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Administradora Gonzaga promove Natal Solidário


A Creche Espaço Verde, localizada no bairro Pilarzinho em Curitiba (PR), recebeu neste ano a visita dos funcionários da Administradora de Imóveis Gonzaga, que levaram até as 110 crianças do local a magia do Natal com a presença do Papai Noel, proporcionando muita alegria e diversão.


Durante a festa, que aconteceu na quarta-feira (14), os alunos da pré-escola organizaram uma homenagem aos funcionários da Administradora com um coral que despertou muita emoção em todo o grupo. "É gratificante ver o sorriso no rosto de cada uma das crianças. O coral, como gesto de agradecimento, emocionou toda a equipe", revelou Marília Gonzaga, diretora geral da Administradora de Imóveis Gonzaga.
Para completar o sucesso do evento, além da entrega de presentes e da sessão de fotos com o Papai Noel, representado por um dos funcionários da Administradora, houve a doação de doces e salgados pela Confeitaria Dolce Amore e pela Indústria de Produtos Alimentícios Congelados Sabor & Sabor.
Todos os anos a Administradora Gonzaga promove projetos sociais em entidades carentes localizadas na cidade. Nesta edição cada funcionário apadrinhou uma criança da creche para presentear com brinquedos e roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário