Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tropical Dia bacana


“A solidariedade faz parte do nosso negócio.” A frase é do empresário Tiara Kaufmann, responsável pela franquia Tropical Banana, que no dia 1° de dezembro destinará 15% do faturamento das lojas da marca, em Curitiba e São José dos Pinhais, para as atividades de assistência e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe.
A franquia tem quinze lojas nos estados do Sul do País e as nove de Curitiba e Região Metropolitana participam da ação solidária. “A gente cria uma empresa para gerar renda. Emprega gente, monta novas lojas. E o sucesso traz a obrigação social, de se envolver com ações que são importantes para a comunidade onde estamos. É assim que funciona”, declara Tiara, certo de que o Tropical Dia Bacana vai ser um sucesso e entrará para o calendário de promoção anual da franquia.
O Tropical Dia Bacana também é motivo de comemoração no Pequeno Príncipe. “Nós nunca tivemos um parceiro com tantas lojas e por isso nossa expectativa é muito boa. Ter o apoio como a rede Tropical Banana, que está em todos os shoppings, referenda o nosso trabalho e incentiva a vinda de novos parceiros”, diz Mariah Bittar, de eventos e projetos especiais do Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário