Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Exposições da 6ª Bienal de Curitiba encerram-se com evento Olhar Compartilhado, realizado pelo Museu da Imagem e do Som

Obras audiovisuais serão comentadas neste domingo (20) por convidados especiais

O Museu da Imagem e do Som (MIS) apresentará neste domingo (20), uma visão sobre três obras audiovisuais expostas no Museu Oscar Niemeyer (MON) durante a 6ª VentoSul – Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba. A partir das 16h30, as obras em vídeo serão exibidas e comentadas por convidados no Pequeno Auditório do MON.
O crítico e programador do Paço da Liberdade Nikola Matevski opinará sobre "Intervallo", projeto do coletivo italiano Alterazioni Video. “Standard Time”, dos alemães Mark Formanek & Datenstrudel, receberá os comentários do cineasta Fernando Severo, diretor do Museu da Imagem e do Som (MIS) e coordenador do curso de Cinema Digital do Centro Europeu. Julien Guimarães Coelho, graduando em Cinema da CINETVPR, analisa a obra “Light in Pinheiro – The Overlooking Tree”, produzida em Curitiba pela dupla francesa radicada em Hong Kong Gutierrez/Portefaix. Após a exibição, acontecerá um debate com o público.
As exposições da 6ª Bienal de Curitiba terminam neste final de semana. Para conferir a programação completa e obter mais informações sobre visitas guiadas e mediadas, basta acessar o site http://www.bienaldecuritiba.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário