Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um espaço aconchegante

A procura de um lugar diferente do habitual para jantar com a família ou amigos? O restaurante Espaço Depósito oferece um delicioso cardápio de terça a sexta-feira no jantar. No Espaço é possível lembrar daquele gostinho de churrasco dos velhos tempos, com lembranças de churrasco servido a mesa, acompanhado de saladas tradicionais. Com capacidade para 110 pessoas, lareira, adega climatizada, excelente cardápio regado a carnes nobres, estacionamento próprio (45 carros) e uma imensa área verde, o Espaço Depósito se destaca como um lugar totalmente diferente do habitual, onde é possível usufruir de aconchego e tranquilidade. Além do salão principal o restaurante oferece quiosques ao ar livre, ambiente com jardim e playground.

Confira algumas sugestões de pratos para o jantar: :: Ossobuco ao molho de vinho tinto que segue acompanhado de polenta cremosa e arroz com ervas finas; Filé Mignon acompanhado de mini batatas salteadas com alecrim - opções de molho: 4 queijos, pimenta verde ou molho francês; e Posta de Salmão acompanhada de purê de mandioquinha, palmito, aspargos flambados no azeite de oliva com ervas finas.

Gostinho de churrasco dos velhos tempos somado ao clima aconchegante, lareira e adega climatizada fazem parte do restaurante Espaço Depósito (foto: Fabiano Guma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário