Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Justin Bieber é uma das novas atrações do Dreamland - Museu de Cera em Gramado

Atração faz parte do Circuito de Museus Temáticos de Gramado/RS

O Dreamland está com novidades! A maior sensação teen da atualidade, Justin Bieber, é a mais nova atração do Museu de Cera! O Dreamland recebeu um boneco em tamanho natural para homenagear o cantor que só em 2010 vendeu 9 milhões de discos no mundo inteiro. Neste mês de outubro o cantor veio ao Brasil para fazer shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, atendendo ao pedido das fãs enlouquecidas!
Por isso, as fãs que quiserem ver de pertinho o boneco em homenagem a Justin Bieber, a mais nova atração do Dreamland, podem conferir desde já!
O Museu de Cera Dreamland é uma das principais atrações turísticas da cidade gaúcha de Gramado. A atração, que faz parte do Circuito de Museus Temáticos da Serra Gaúcha, abriu suas portas em 2009 e hoje é o único museu de cera da America Latina! O Dreamland conta com outros tantos bonecos em homenagem a grandes personalidades do mundo inteiro, entre elas: Brad Pitt, Demi Moore, Arnold Schwarzenegger, Mike Tyson, Michael Jackson, Madonna, Harry Potter, Ronaldinho Gaúcho, Ayrton Senna, Elton John, Lady Gaga, Lady Diana Spencer, John Travolta, Elvis Presley, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário