Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Debutante com estilo

Em comemoração aos seus 15 anos, a Inove Decoração + Design lança uma coleção que é puro romance            
Ivan Wodzinsky
Renata Pisani
A Inove Decoração + Design está mais romântica e confiante já que completa 15 anos com uma identidade forte e inovadora e, nesse momento de comemoração, todo o glamour de quem debuta está reunido em um espaço que é pura poesia. Para celebrar, agora em outubro, na loja do Jardim Social, será lançada a Preview da Coleção 2012 com produtos que deixam um tom de elegância no ar.            
São peças que, além de refletir o requinte, seguem as tendências da nova estação que chega para deixar tudo mais florido. Pensando nisso, a Dona Flor, marca que é exclusividade da Inove, traz o sofá e a poltrona Petúnia com a estrutura interna em alumínio e o tramado em fibra sintética, para serem deixados do lado de fora da casa sem preocupação. A mesa Camélia, feita com alumínio polido é perfeita para ser acompanhar o visual da área da piscina. Para dar o toque de aconchego e elegância, a espreguiçadeira Ibiza, da própria Inove, é feita a partir de madeira certificada e com tratamento excluso para o ar livre.            

Jane Rocha
Para acompanhar o mobiliário, foram projetados cinco espaços assinados por renomados profissionais que receberam o desafio de transportar a essência lírica dos 15 anos para os ambientes. De modo que refletisse toda a áurea da coleção, os ambientes foram denominados como “Romântico Retrô”, assinado pela arquiteta Jane Rocha que usou peças neutras que contrastam com a ousadia da cor. No “Romântico Sofisticado”, desenvolvido pela arquiteta Renata Pisani, a sobriedade está nos tons de cinza que se mesclam com texturas, como a renda, sem deixar de lado a delicadeza. O “Romântico Hoje” é um espaço moderno que explora o branco como tom monocromático nas mãos do arquiteto Ivan Wodzinsky. Por fim, no “Romântico ao Natural” a arquiteta Varínia Schwartz assina a área externa com peças da Dona Flor, exclusivas para esse ambiente, e deixa o romance aflorar em quadros e estampas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário