Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VICTOR & LEO APRESENTA NOVO SHOW EM CURITIBA

“Ingressos já estão à venda para o show da turnê ´Boa sorte pra você´ que acontece no próximo dia 09 de outubro no Grande Auditório do Teatro Positivo”.
Victor & Leo, que mesclam em seus sucessos o estilo folk, pop, o romantismo e o sertanejo de raiz, estão rodando o Brasil com a nova turnê ‘Boa Sorte pra Você’. Após lotar o Guairão em maio, a dupla retorna a Curitiba no próximo dia 09 de outubro. A apresentação, com realização das produtoras Hits Entretenimento e Prime, que comemora seu aniversário de 05 anos, será realizada no Grande Auditório do Teatro Positivo (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 20h15. O show trará inovações no cenário, iluminação e novidades no repertório, além dos clássicos da carreira.
Donos de um excelente currículo, 8 CD’s, 2 DVD’s ao vivo e 1 Blu-ray, além de um DVD documentário em espanhol e DVD Victor & Leo - A História (dez/2010), os mineiros somam inúmeros prêmios, entre eles, “Melhor Artista Sertanejo”, no 17º Prêmio Multishow no ano passado, onde também foram finalistas nas categorias “Melhor DVD” e “Melhor Show”, e pelo terceiro ano consecutivo se consagraram como Melhor Banda ou Dupla no Programa do Faustão.
Victor & Leo ocupam atualmente o topo do ranking entre as duplas sertanejas. Os irmãos, nascidos em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, mantêm a média de 300 mil cópias de CDs comercializados, depois de oito álbuns lançados, e de 150 mil DVDs vendidos. Outro dado expressivo é o número de shows que eles vêm fazendo — 18 por mês, assistidos por multidões. Tem mais: Victor Chaves, autor da maioria das músicas da dupla, há três anos ocupa o posto de maior arrecadador de direitos autorais, de acordo com o Ecad, à frente de ícones da música popular brasileira, como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Djavan.
Entre as canções do ´Boa sorte pra você´, estão no roteiro do show “Água de oceano”, “Rios de amor” (que fez parte da trilha da novela Araguaia), “Flor do campo” e a que dá título ao trabalho, todas de autoria de Victor Chaves. Há, ainda, “Retratos rasgados”, composta por Paulinho, Nando, Cleberson, Serginho, Kiko e Ricardo Feghalli, do Roupa Nova, e “Nascemos pra cantar”, versão de Chitãozinho e Xororó para música de Daniel Moore. Sucessos anteriores, como “Fotos”, “Tem que ser você”, “Fada”, “Amigo apaixonado”, “Borboletas e Deus e eu no sertão”, também serão interpretadas por Victor & Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário