Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rafael Almeida lança ‘A Vida da Gente’ em Curitiba

Ator, que interpreta um tenista de origem simples, participa de happy hour no Shopping Cidade

O ator Rafael Almeida estará em Curitiba nesta sexta-feira, 23, para o lançamento da novela ‘A Vida da Gente’ promovido pela RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, em parceria com a rádio 98FM, ambas veículos do GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação).
O lançamento será partir das 18h30 em um happy hour aberto ao público no Shopping Cidade com a banda Beti Malu, que vai tocar algumas músicas da trilha sonora da nova novela das seis. Também haverá ações de interatividade e sorteio de Pockets TV para promover a qualidade do som e imagem da TV Digital.
Rafael Almeida, vai participar do happy hour e contar um pouco sobre a novela e sobre o seu personagem. Ele interpreta Miguel, um jovem tenista de origem humilde, mas muito talentoso. Para financiar sua educação no esporte, ele trabalha como assistente na escola de Vitória (Gisele Fróes), sua treinadora.
O ator, de 22 anos, já trabalhou em ‘Malhação’ (2007), na novela ‘Páginas da Vida’ (2006), na minissérie ‘Acampamento de Férias II – A árvore da Vida’ (2011), no programa ‘Por Toda a Minha Vida – Raul Seixas’ (2009), e apresentou o ‘TV Globinho’ (2009).
Com estreia marcada para o dia 26, ‘A Vida da Gente’ conta a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ambos com 19 anos, nascidos e crescidos em Porto Alegre, que conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela; e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Hoje, no auge da juventude, hormônios à flor da pele, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação.
A novela é assinada por Lícia Manzo tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário