Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Neste sábado tem o 3º Passeio Rancho do Mato

Passeio off-road de aproximadamente 100 quilômetros e cinco horas de duração vai contemplar as belezas da Serra do Mar, no Paraná

As empresas Mamute Off Road e Ado Jensen Custom Cars, em parceria com o Jeep Clube de Curitiba, promovem a terceira edição do passeio Rancho do Mato, neste sábado (1º). O evento foi especialmente preparado para os aficionados por aventura sobre rodas e que gostam de belezas naturais.
O 3º Passeio Rancho do Mato terá percurso de aproximadamente 100 quilômetros e cerca de 5 horas de duração, contemplando as belezas da Serra do Mar, no litoral paranaense. Qualquer carro com tração 4x4 pode participar. A programação inclui almoço e ainda uma trilha pesada, para aqueles que não dispensam um desafio e tem carro preparado, com pneus próprios, guincho, etc.

O passeio até a Colônia Castelhano será por trilhas vicinais, enquanto a trilha pesada será realizada em propriedades particulares com muito barro, lama e atoleiros desafiadores. Mais informações e inscrições no site do JCC, www.jeepclubedecuritiba.com.br, ou no dia e local da largada, a partir das 7 horas. A largada acontece a partir das 8 horas, no Posto Jockey (Av. Victor Ferreira do Amaral, 2.628) e a chegada na Igreja da Colônia Castelhano será a partir das 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário