Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Kopenhagen lança programa de relacionamento

Grife reúne marcas de luxo para presentear clientes leais
No início deste mês, para presentear o consumidor assíduo e fazê-lo sentir-se exclusivo e reconhecido ao pertencer a um grupo que irá vivenciar experiências únicas, a Kopenhagen lançou o KopClub, um programa de relacionamento entre a marca e seus defensores e que reúne ainda um grupo de grifes e marcas de Luxo que se permitiram um democrático acesso, tornando o programa ainda mais encantador e desejado.
Funciona assim: ao realizar compras nas lojas Kopenhagen em todo o Brasil, o cliente é convidado a associar-se ao KopClub. Ele recebe um cartão Kopenhagen na loja e finaliza seu cadastro no site KopClub criado para o grupo, com login e senha personalizados. Ao acumular 150 pontos o cliente resgata em uma das lojas um presente exclusivo aos sócios, que não será vendido. "Vamos presentear nosso cliente pela sua lealdade e ele terá desejo em ser Kopenhagen cada vez mais", afirma Orlando Glingani, gerente de marketing e inovação da grife e idealizador do projeto em parceria com a empresa Gott it!, de Vivian Gottesmann, diretora geral e gestora de marketing estratégico.
A aspiração em pertencer ao programa vai além das lojas da rede de chocolaterias. O cliente KopClub terá acesso a ícones do luxo que não se associariam com nenhuma outra marca de chocolates no Brasil, pela presença, qualidade e tradição que Kopenhagen representa, entre outros benefícios. "Não é só o benefício, é a experiência de momentos que não se repetem", reforça o gerente. Outras renomadas grifes já estão em fase de inclusão no programa que só tende a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário