Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Habitec aposta nos lançamentos imobiliários para a Feira de Imóveis 2011

Carteira de empreendimentos valoriza a exclusividade e a localização
 
A cada dia as imobiliárias se deparam com clientes mais exigentes e especialistas quando o assunto é comprar ou alugar um imóvel. Durante a Feira de Imóveis 2011, a Habitec preparou uma carteira de empreendimentos residenciais e comerciais que atende ao perfil de cada cliente e preza pela localização. Quem escolhe um imóvel, escolhe pelo endereço que quer morar. Esse é, sem discussão, o aspecto mais considerado na aquisição de um imóvel e se configura hoje como um dos principais desafios de construtoras e incorporadoras. 
Para esta edição da Feira, a empresa aposta no segmento de vendas, comandado por uma equipe que se mantém calçada nos valores e tradições da capital e que entende essa nova fase de reconfiguração urbana da capital. 
A Habitec terá em seu stand 13 lançamentos, entre imóveis comerciais e residenciais, e mais 200 imóveis seminovos.  Os valores variam entre R$ 90 mil e R$ 4 milhões. 
A Revista Roteiro de Ofertas Imobiliárias também estará à disposição dos clientes. Com mais de um ano de circulação, a edição para a Feira  traz  o perfil de alguns dos principais bairros da capital com características estratégicas para os clientes conhecerem melhor onde querem morar ou trabalhar. Além disso, destaca os atributos e reconhecimentos que a capital paranaense coleciona e que fazem dela uma cidade dourada para os visitantes. 
Os destaques desta edição são os apartamentos de 1 e 2 dormitórios Silverstone, na Avenida Silva Jardim, esquina com a Rua 24 de Maio. O empreendimento apresenta-se ao mercado com uma proposta sofisticada que valoriza a imagem e o design com linhas contemporâneas e materiais elegantes que remetem às pistas dos mais charmosos circuitos de Fórmula 1. 
Em um dos espaços mais privilegiados do Ecoville, o Lake View apresenta aos visitantes o tema do momento na construção civil: o quanto a arquitetura limpa e contemporânea pode unir equilíbrio de formas e funcionalidade, sem gerar custos excessivos de condomínio.  
Outra aposta da Habitec está no Portão. O Next Home é um lançamento da construtora paulista Tarjab, que no ano passado junto à equipe da Habitec, comemorou o sucesso de vendas de seu segundo empreendimento na capital, o Magno Água Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário