Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fabrizio Giannone lança coleção Primavera /Verão em Curitiba

O designer Fabrizio Giannone lança em Curitiba na próxima quinta-feira, 6 de outubro, ao lado da empresária Gisah Miró Ziliotto, sua nova coleção de acessórios.
O coquetel acontece das 17 às 21 horas no Shopping Mueller, na loja da marca que acaba de ser completamente repaginada. Durante o evento, que também conta com a presença da DJ Simone Borth, serão apresentadas peças inspiradas nas cores fortes, vibrantes e nas texturas da flora nacional. Braceletes, brincos, anéis, colares, bolsas e sapatilhas exploram as ricas formas das flores em peças desejo para a estação.
Cheia de feminilidade, a coleção explora o metal e couro com texturas florais feitas a mão, aliados as gemas preciosas como ágata Azul, Calcita, Crisocola e Rodocrosita. As cores predominantes são alegres e conectadas com as principais tendências. Rosa, laranja, azul, verde e lavanda são algumas das nuances. 
Marca registrada de suas criações, Fabrizio Giannone une a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções. Com produção artesanal e lapidações exclusivas, suas peças podem ser encontradas em mais de 25 lojas espalhadas pelo Brasil, além de seis no exterior: Palm Beach, Panamá, Nova York, Nicarágua, Costa Rica e México. Nessa temporada mais duas novas loja serão abertas em praças internacionais, uma na Colômbia e outra em Porto Rico.



COLEÇÃO FABRIZIO GIANNONE POR FERNANDA MOTTA

A parceria entre o designer e a top Fernanda Motta se estende para mais uma coleção. Desta vez, a linha traz 45 peças - criadas a quatro mãos -, entre brincos, colares, pulseiras, aneis, bolsas, carteiras e sapatilhas, todas com as flores como tema central. Entre os destaques estão os acessórios em pedras brasileiras com desenhos de flores feitos na própria pedra. “Estou muito feliz com essa parceria. Gosto muito do trabalho do Fabrizio, por isso nada melhor do que vincular meu nome a marca. O resultado ficou muito bacana”, afirma Fernanda Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário