Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

WAFFLE INTEGRAL ESQUENTA MENU DE A YOGURTERIA


A rede A Yogurteria apresenta uma novidade “quentinha” para saborear no inverno. É o Waffle integral, servido aquecido, numa surpreendente combinação com os sabores já consagrados de frozen yogurt. Com ele, o público pode acrescentar um toque diferente nos já conhecidos iogurtes gelados.
A equipe de nutricionistas de A Yogurteria criou quatro especialidades de sabores para combinar com o waffle: Natural, Frutas, Gourmet e Kids. Em todos, ele passa por torradeira e vem acompanhado por 120 gramas de frozen, além de diferentes coberturas. O preço é de R$ 12,50.
No Natural, se combinam frozen natural com duas porções de morango, granola e mel. No de frutas, o frozen natural vem ao lado de morango, kiwi, manga e calda de amora. Já o Gourmet traz o iogurte gelado misto, mais duas porções de calda de chocolate meio amargo, cereja e amêndoas. Por fim, o sabor Kids vem com sabor morango e cobertura de confete, chocoball, yumi e calda de chocolate ao leite.
O cliente também pode montar seu próprio frozen com waffle, criando sua receita particular.



DELÍCIA NUTRITIVA

O waffle de A Yogurteria é feito com farinha de trigo integral. É rico em proteínas (7% do valor diário) e fibras (16% do consumo recomendado por dia), tendo apenas 205 kcal de valor energético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário