Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pousada Vila do Farol terá atração teatral e jantares temáticos durante o Feriado da Independência


No dia 10 de setembro (sábado) acontece na Pousada Vila do Farol o famoso stand–up comedy “Teatro de Quinta”, uma realização da Ponte Cultural Escritório de Produção de Florianópolis. Com o espetáculo “Comédia Esporte Clube”, os hóspedes da pousada irão se divertir com as críticas bem humoradas de três convidados que tratam de situações do cotidiano relacionadas ao amor, trabalho, filhos, amigos e temas atuais.
“O objetivo é trazer atrações diferenciadas para aproveitar o feriado, e nada melhor do que uma apresentação de qualidade que une cultura e humor para deixar o dia ainda mais divertido”, diz a gerente geral da pousada Priscilla Aguiar.


Jantares temáticos

Mais uma grande atração do feriado na Vila do Farol será os jantares temáticos. De quarta a sábado, a equipe de Alimentos e Bebidas trará a cada dia uma seleção de pratos, incluindo especialidades de diversos países.
Quarta (7/9) – Noite Tex Mex
Pratos com uma mistura das influências norte-americana e mexicana serão os destaques do buffet. Costelinhas ao molho barbecue, guacamole, purê com leve toque de alho e brownie de chocolate serão alguma das diversas opções do menu.

Quinta (8/9) – Noite Italiana
Uma seleção especial de massas preparadas ao vivo para o hóspede irá compor o cenário italiano que poderá escolher uma variedade de molhos à sua disposição. Entradas como frios, pastas e brusquetas, e sobremesas como tiramissu e “panna cota” serão mais algumas das atrações gastronômicas da noite.

Sexta (9/9) – Noite brasileira
As saborosas comidas típicas de diversos estados brasileiros não poderiam faltar no feriado da Independência da “Vila”. Na sexta-feira, os hóspedes aproveitarão de um completo buffet típico incluindo: “escondidinho” com aipim e carne seca, bobó de camarão, baião de dois e doces como brigadeiro de colher e o tradicional pudim de leite.

Sábado (10/9) – Noite açoriana
A influência dos principais colonizadores do litoral de Santa Catarina será o destaque da noite de sábado com pratos à base de peixes nobres e outros frutos do mar.

No sábado, além do jantar, destaque para o almoço quando será servida uma feijoada completa.

Outras atrações
Também fará parte das atividades do feriado uma ampla programação de recreação com atrações para adultos e crianças. Tudo em uma excelente infra-estrutura com apartamentos aconchegantes de até 3 dormitórios e ampla área de lazer com piscina; sauna; bar molhado; piscina térmica; lounge bar; fitness; sala de cinema e sala de jogos, em frente ao mar na bela Praia de Bombinhas, no litoral catarinense.

O pacote de 4 diárias com pensão completa custa a partir de R$ 1.920,00 para 2 pessoas, e esse valor pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito.
A Pousada Vila do Farol está localizada na Av. Vereador Manoel José dos Santos, 800, Bombinhas / SC.
Reservas: (47) 3393-9000
Site: www.viladofarol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário