Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

New Line Operadora comemora 18 anos, em Curitiba


Coquetel com agentes de viagens marca a celebração

Na foto, o Diretor Administrativo Operacional da New Line, Sildemar Paulucci e o Presidente da Operadora Paulo Finger dando boas vindas aos convidados
A New Line Operadora reuniu na última quarta-feira (17), no espaço Taboo, em Curitiba, cerca de 200 agentes de viagem e demais personalidades do trade turístico do Paraná. O evento marcou o aniversário de 18 anos e também a nova fase que a empresa vive. O presidente, Paulo Finger, uniu forças recentemente com a Nascimento Turismo para incrementar a atuação comercial no Brasil em um momento de expansão e novos objetivos. "Nós ficamos felizes por guiar a New Line a um nível de desenvolvimento que despertasse interesse de uma empresa de atuação como a Nascimento" diz o presidente. O evento contou com a presença maciça dos agentes de viagens da região que compõem a força local da operadora.
Sobre a New Line
Com sede em Curitiba (PR), a New Line Operadora foi criada em 1993 pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad. A empresa tem como missão oferecer os melhores serviços turisticos, satisfazendo e superando as expectativas dos clientes, valorizando os colaboradores e fortalecendo a responsabilidade sócio ambiental. O estilo empreendedor dos socios fez com que a operadora fosse precursora em vários destinos internacionais. Com cerca de 140 colaboradores, a New Line tem escritórios em São Paulo (SP), Florianópolis e Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Manaus (AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário