Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Médico paranaense será palestrante em evento internacional sobre cirurgia do joelho


Ortopedista do Hospital VITA Batel participa do Panther Global Summit 2011 - Anatomic ACL Reconstruction, nos Estados Unidos
O médico Lúcio Ernlund, ortopedista e especialista em cirurgia do joelho do Hospital VITA Batel, embarca nesta terça-feira (23) para os Estados Unidos. Lá, ele participa do Panther Global Summit 2011 - Anatomic ACL Reconstruction, congresso médico sobre cirurgia do ligamento cruzado anterior em joelhos, que será realizado entre os dias 24 e 27, em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.
O encontro contará com 56 palestrantes dos cinco continentes, sendo quatro cirurgiões de joelho representando a América Latina. A reunião de especialistas tem como objetivo formar um consenso mundial sobre o momento atual deste tipo de cirurgia. O tema que será abordado é o mesmo do procedimento realizado por Ernlund nas cirurgias dos jogadores de futebol Keirrison e Pedro Ken, que já tiveram passagem pelo Coritiba, e recentemente de Cleiton, atual zagueiro do clube paranaense. Esta é a segunda vez que Ernlund é convidado para participar do congresso: a palestra anterior foi em 2000, na primeira edição do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário