Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Criação de aplicativos para iPhone e iPad em alta


A iPhone Curitiba cria aplicativos conforme a necessidade de cada cliente

A criação de aplicativos para iPhone e iPad é um mercado em alta na atualidade. Existem aplicativos para as mais diversas finalidades e a procura por empresas de criação especializadas cresce a cada dia.
A iPhone Curitiba entrou no mercado para suprir as necessidades de um mercado ainda em expansão. A empresa cria aplicativos conforme a necessidade de cada cliente. Desde a área nutricional, com aplicativos relacionados a saúde, até aplicativos para Revistas, Jornais, Empresas de compras coletivas, Parque de Diversão, Entretenimento, etc.
Segundo Kenny Anate, da iPhone Curitiba, a maior procura para criação de aplicativos é para as áreas publicitária e de Saúde. A criação de aplicativos para iPhone e iPad traz diversos benefícios para as empresas e também para os internautas. "A divulgação de uma determinada marca se torna mais rápida com a criação dos aplicativos. E a outra vantagem é que os clientes acabam interagindo com a empresa que disponibilizou o aplicativo", comenta Kenny.
A iPhone Curitiba dá algumas sugestões para quem tem interesse na criação de aplicativos para iPhone e iPad: Os aplicativos podem ser criados como catálogo de empresas, cardápios de restaurantes, show-room virtual de construtoras e mesmo lojas de decoração, além de aplicativos para escolas de inglês com aulas interativas, colégios que querem aproximar mais o aluno de suas atividades, entre outras opções.
Além da criação do aplicativo, o mesmo ainda é disponibilizado na Appstore e pode ser um aplicativo Free ou com um custo definido pelo criador. E claro, os aplicativos tem um custo sim, mas não tão alto que não possa servir como investimento para as empresas. Segundo Kenny, o custo é bem relativo e varia de acordo com as necessidades de cada cliente. Os preços variam de R$2.000,00 a R$50.000,00.
Quer saber mais? A loja iPhone Curitiba fica na Av. Sete de Setembro, 3927, Sl05 (em frente ao Shopping Curitiba). Informações: (41) 3079-6464 ou (41) 3079-7563.

Nenhum comentário:

Postar um comentário