Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CONSUMIDORES ELEGEM WALMART.COM.BR A MELHOR LOJA DA INTERNET


Em votação popular site ganhou o selo “diamante azul”, que leva em consideração critérios como processo de compra, prazo de entrega e atendimento ao cliente

O site de comércio eletrônico do Walmart (www.walmart.com.br) conquistou, pelo segundo ano, o “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C” na categoria "Diamante Azul" (melhor prêmio da categoria), concedido pela e-bit. A loja concorreu com cerca de quatro mil empresas de comércio eletrônico e, segundo a premiação, passa a ser a melhor loja da internet brasileira de 2011 confirmando, assim, os pilares que o site oferece aos consumidores: preço baixo todo o dia, melhor experiência de compra e melhor sortimento.
“Ser reconhecido pelos consumidores nos faz acreditar que a empresa está trabalhando no caminho certo para melhor atender e entender as necessidades de seus clientes. Esse é o nosso foco e pretendemos fazer jus ao voto de confiança que recebemos nesses dois anos, trazendo mais inovações, produtos e serviços ao site”, afirma Flávio Dias, diretor Geral do e-commerce.
Com quase três anos de operação no Brasil, o walmart.com.br conta com 22 categorias e cerca de 70 mil itens. Considerada uma operação relativamente nova no mercado de comércio eletrônico, o site de compras da rede tem obtido resultados muito positivos e prevê fechar 2011 com crescimento de 60% ante o ano passado. A última categoria lançada no site foi a de “produtos sustentáveis”, que integra produtos que de alguma forma são mais sustentáveis, seguindo a diretriz da empresa de inserir a Responsabilidade Social e Ambiental em seu negócio. Para atender a demanda de final de ano, o e-commerce está reforçando as estratégias de operações e pretende mais do que dobrar a capacidade de armazenamento até o final de 2011.

Sobre o prêmio

Todos os anos, a e-bit entrega o troféu "Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C" para as melhores lojas do e-commerce brasileiro, que alcançaram a medalha Diamante, avaliadas por seus próprios consumidores. Também são premiadas as três melhores lojas nas categorias Ouro, Prata e Bronze também escolhidas por votação. O grande prêmio é o Diamante Azul, concedido à melhor loja entre as melhores do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário