Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ceretur promove workshop para operadoras, agentes e jornalistas

Durante o final de semana a Ceretur juntamente com seus parceiros realizou, em Imbituba-SC, na Praia do Rosa, um workshop para apresentar os Destinos e Roteiros Integrados. A hospedagem foi no Vida Sol e Mar Eco Resort & Beach Village, com a presença do anfitrião Enrique Litman, Presidente do IBF -Instituto da Baleia Franca.
No sábado pela manhã, dois grupos de 50 pessoas foram observar as Baleias Francas. Elas ficaram a poucos metros do barco, giravam, mostravam as barbatanas, e brincavam no mar. Sempre o grupo é acompanhado de biólogos do IBF, que monitoram e ao mesmo tempo fiscalizam a aproximação. Um espetáculo imperdível que destes grandes animais mamíferos proporcionam nesta temporada, entre agosto e novembro. Vale conferir!
Além de workshop, foram ministradas palestras com expositores que apresentaram seus destinos catarinenses que fazem parte do projeto, entre eles Joinville, São Francisco do Sul, Balneário Camburiú, Serra Catarinense, Imbituba, Termas de Gravatal e os hotéis Vida Sol e Mar, Engenho Eco Park e Vila Olaria.
 

Valdir Walendowsky falou do projeto em parceria com a Secretaria de Segurança no valor de R$7,5 milhões provenientes do Fundo do Turismo, que atuará na melhoria de segurança para o turismo, é o chamado Força Tur. "A gente trabalha o turismo como uma prioridade", completou.
No evento também foram entregues diversas homenagens a parceiros e operadores que venderam mais os destinos de Santa Catarina. Ao todo o encontro contou com 22 operadores de turismo, agentes de 19 cidades do Brasil e 18 jornalistas.
No jantar de confraternização o tema era animais. Fantasias inusitadas e muita diversã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário