Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1ª Copa Furacão de Futsal Feminino Sub-15

12 equipes participaram do festival, totalizando 72 jogadoras de Curitiba, RMC e litoral

Foi um sucesso de público e exibição de técnica a 1ª Copa Furacão de Futsal Feminino Sub-15, realizada no sábado, dia 20, na Escola Furacão do bairro Xaxim, em Curitiba. O evento ocorreu em parte da manhã e início da tarde, e contou com um número considerável de atletas.

Foram montadas quatro equipes da Escola Furacão, duas equipes do Colégio Bom Jesus, duas equipes do Colégio Marli Queiroz, uma equipe de São José dos Pinhais, uma equipe do Colégio Estadual do Paraná e duas equipes de Paranaguá - ao todo, 12 equipes participaram do festival, totalizando 72 jogadoras. Todas as meninas receberam medalhas. Já as artilheiras, atletas destaque, melhor goleira, equipe campeã, vice e terceira colocada também receberam troféus.

Além de propor às meninas várias atividades ligadas ao esporte, o evento também serviu para selecionar jovens atletas para compor a equipe feminina da escola de futebol oficial do CAP, que vai representar o Rubro-Negro em competições da modalidade. O próximo festival deverá ser realizado em outubro, em local a ser definido.

Um comentário:

  1. Deveria ter escolinhas de futsal feminino, assim mesmo tendo concluido o colegial, assim todas as garotas poderiam fazer parte, formando um time,e saindo para disputar em outras cidades assim como os garotos fazem.

    ResponderExcluir