Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Zeca Camargo participa da Caminhada Medida Certa em Curitiba

Atividade é promovida pela RPC TV em parceria com o SESI/PR e busca estimular a prática de exercícios físicos
O jornalista Zeca Camargo e o personal Márcio Atalla participam, neste sábado, 23, da Caminhada Medida Certa no Parque Barigui. A atividade é promovida pela RPC TV, empresa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná, em parceria com o Sesi Paraná e tem como objetivo incentivar a inclusão de exercícios físicos na rotina das pessoas em busca de uma maior qualidade de vida.
A caminhada inicia às 9horas e percorrerá 3,4 quilômetros, dentro do Parque Barigui. O Sesi-PR levará 54 profissionais, dos quais 25 atenderão aos participantes da caminhada com avaliação física (IMC, peso, altura e circunferência da barriga) e os demais darão suporte aos participantes do evento, com orientações e acionamento de atendimento em caso de acidente.
A ideia da caminhada surgiu depois sucesso do quadro ‘Medida Certa’ do ‘Fantástico’. Além de Curitiba, a atividade está sendo realizada em outras dez capitais brasileiras em todos os finais de semana de julho e são lideradas pelos jornalistas e apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli ao lado preparadores físicos Marcio Atalla e André Trombini. No sábado, 23, enquanto Zeca Camargo e Atalla estarão em Curitiba, Renata Ceribelli e Trombini participam do evento em Recife.
A Caminhada Medida Certa é uma parceria da Rede Globo e o Sesi Nacional e é realizada pelos departamentos regionais da entidade e as afiliadas da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário