Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Kopenhagen se une à Amarula e apresenta a nova e exclusiva bebida de inverno

Com a chegada da estação mais fria do ano, Kopenhagen cumpre a tradição de aquecer o paladar dos apaixonados pela grife e apresenta sua nova e exclusiva bebida de inverno. A combinação do sabor único de Kopenhagen com o sabor do licor mais apreciado do mundo, o Amarula Cream, vai aquecer o frio e dar água na boca. "Essa parceria foi baseada nos atributos das duas marcas. O sabor exótico do licor Amarula unido ao sabor clássico de Kopenhagen resultou em uma combinação agradável, prazerosa e confortável ao paladar", explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen.
Nomeada de Hot Chocolate Amarula, a nova bebida de inverno da grife é única. Um exclusivo chocolate quente misturado ao licor Amarula Cream é servido em uma belíssima taça decorada com uma quantidade irresistível de calda de chocolate. Como finalização, essa delícia recebe uma camada especial de chantilly e raspas do legítimo chocolate meio amargo Kopenhagen, toque final que imprime bom gosto e mais sabor à bebida. "Com o inverno chegando, nada mais delicioso que saborear algo quentinho, que nos dê uma sensação de aconchego e prazer. O cliente Kopenhagen poderá desfrutar dessa sensação em nossas lojas durante todo o inverno com esse lançamento exclusivo", diz Glingani.
O Hot Chocolate Amarula está disponível em todas as lojas Kopenhagen que possuem o serviço de cafeteria, pelo preço de R$ 13,90. A novidade fica nas lojas até o mês de setembro.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na grande Curitiba: oito na capital - nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro - e uma em São José dos Pinhais - no shopping São José. Informações: (41) 3079-4500. www.kopenhagen.com.br. SAC: 0800 100 678.

Nenhum comentário:

Postar um comentário