Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Empalux lança lâmpada espiral T2

Para levar mais economia às residências e estabelecimentos comerciais, a Empalux, marca líder no segmento de iluminação no Brasil, que atua há 19 anos no mercado de iluminação pública, residencial, decorativa e de emergência, lança as Lâmpadas Fluorescentes Compactas Espirais T2, que se destacam pela durabilidade e pela eficiência luminosa.
O grande diferencial desta lâmpada é o bulbo T2, com um tamanho reduzido, que facilita a utilização em ambientes compactos ou em lustres e luminárias. Apesar de ser um produto pequeno, sua tecnologia trifósforo garante melhor luminosidade, longa vida útil, maior eficiência e índice de reprodução de cores superior a 80%.



Disponíveis nas potências de 7W, 13 20W e 25W, a Lâmpada Fluorescente Compacta Espiral T2 Empalux possui elevado fluxo luminoso, conta com um reator eletrônico incorporado e base E27.
Com vida mediana de 6 mil horas, o lançamento Empalux dura até 8 vezes a mais que as incandescentes comuns, o que representa mais de 80% de economia, além de contar com a certificação do Inmetro e garantia de 1 ano.
Mais informações no e-mail sae@empalux.com.br ou pelo SAC 0800 600 3465.

Nenhum comentário:

Postar um comentário