Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Construtora Stuhlberger completa dois anos de atuação em Curitiba

No primeiro semestre de 2009, a construtora paulista Stuhlberger, empresa com quase 60 anos de atuação no segmento da construção civil e responsável por mais de dois milhões de metros quadrados construídos na cidade de São Paulo, anunciou sua chegada à capital paranaense, onde passou a desenvolver, em parceria com a Incorporadora Monarca, empreendimentos imobiliários de alto padrão.

Fundada pelos irmãos poloneses David e Maks Stuhlberger, a empresa baseia sua atuação na seriedade e no compromisso com os clientes, parceiros e fornecedores, demonstrando atenção máxima com todos os detalhes de cada projeto. Seguindo essa política de trabalho, a Stuhlberger conquistou os curitibanos, transformando seus dois primeiros lançamentos, os residenciais Blend e Silva Jardins, em fenômenos de venda. Com os bons resultados atingidos pelos dois empreendimentos, que totalizaram 290 unidades e um Valor Geral de Vendas (VGV) de, aproximadamente, R$ 126 milhões, a Stuhlberger sentiu-se segura para encarar o grande desafio em Curitiba e está preparando, para o mês de agosto, o lançamento de seu mais aguardado produto: o City Centro Cívico, um megaempreendimento que contará com cinco lojas, escritório executivo, 36 conjuntos corporativos, 178 conjuntos multimodulares e 170 unidades residenciais.

O empreendimento será desenvolvido em um terreno com quase 6 mil m², na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário