Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

ALLEGRO: UM CONDOMÍNIO COMPLETO E ACESSÍVEL

Novo empreendimento lançado pela PDG no Pinheirinho é a oportunidade ideal para quem quer conquistar um imóvel e para investidores

O Allegro é um empreendimento perfeito para quem procura qualidade com preços acessíveis. Por isso, o condomínio recém-lançado, já é um sucesso de vendas. Em menos de um mês, foram comercializados 50% das suas unidades.  Localizado em uma das regiões com maior potencial de valorização e de crescimento de Curitiba, perto da Linha Verde, o Allegro está próximo de comércios e serviços e oferece excelente acessibilidade a apenas 10 km do centro de Curitiba.

Com duas opções de plantas de apartamento com dois quartos, todos entregues já com veneziana instalada, o empreendimento oferece condições de pagamento flexível.  Em uma área de 21.518 metros quadrados, o condomínio terá quatro torres, sendo duas de 14 e as outras de 16 andares. No total serão 504 unidades com opção de apartamento de 50,22 m² e 48,10 m², em uma configuração extremamente funcional.

O Allegro é um condomínio que será entregue com mecanismos de segurança, tais como portões para pedestres e veículos totalmente automatizados, comandados por meio da guarita. A área de lazer está entre os principais diferenciais do Allegro.

O projeto do empreendimento dimensionou espaços comuns atraentes e otimizados. As opções de diversão e relaxamento são as mais variadas, passando por quadra esportiva, salão de jogos, sala de ginástica, sala de estudo, brinquedoteca, play aventura, churrasqueira, um amplo salão de festas e eventos, além de piscinas adulto e infantil com deck molhado e solarium. Todos os ambientes de lazer serão entregues equipados e prontos para o uso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário