Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

SOVIAGEM SE TORNA REPRESENTANTE DA WESTERN UNION EM CURITIBA

A partir deste mês, a Soviagem Câmbio passa a ser uma das representantes da Western Union em Curitiba
A Western Union:A Western Union é uma empresa líder no setor, com uma rede mundial de pontos de atendimento em mais de 200 países e territórios. Essa parceria com a Soviagem Turismo e Câmbio, tem como objetivo viabilizar de forma segura e rápida o recebimento e o envio de dinheiro dos clientes para os seus familiares, para pagamentos no Brasil e no exterior ou mesmo viagens de turismo.
O produto vem a atender os brasileiros, que estão no exterior ou estrangeiros que dependem de pessoas residentes no Brasil. Atende também os estudantes, que estão temporariamente fora do país ou mesmo o pagamento de despesa de treinamento, negócios, serviços ou remessas internacionais de dinheiro de pessoa física para pessoa física.

Uma das principais vantagens de enviar dinheiro pela Western Union é que o envio feito em poucos minutos.
Além disso a campanha feita pela Western Union ficou muito interessante, ela mostra como deve ser fácil enviar dinheiro, podendo assim facilitar a vida das pessoas:

“Enviar dinheiro é fácil? Sim!Posso enviar amor? Sim!Posso dar a ela um motivo para sorrir? Sim!O dinheiro pode chegar quando ela mais precisa? Sim!Western Union. Enviando muito mais que dinheiro!” Alessandro Catenaci, Diretor Executivo da Soviagem Câmbio diz que “Agora como representante da Western Union, podemos oferecer uma opção a mais a nossos clientes, trazendo-lhe ainda mais comodidade e segurança. Este produto tem uma demanda significativa, principalmente porque o cliente pode enviar e receber dinheiro de qualquer país de forma rápida e simples, sem burocracia e receber o dinheiro minutos depois da operação finalizada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário