Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Posse da FEAP e AEAPR-Curitiba

Valorização da categoria e qualificação dos profissionais das ciências agrárias são principais plataformas de trabalho das novas diretorias
Luiz Lucchesi, o organizador da IV Agronegócio Brasil Valdir Bello e Hugo Reis
Os desafios da profissão, os avanços do setor agrícola nas últimas décadas e a relevante contribuição dada à economia do estado foram temas recorrentes no evento de posse da nova diretoria da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAP) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (AEAPR-Curitiba), na noite desta segunda-feira (27), durante jantar no Restaurante Dom Antônio. Eleitos em de maio, os engenheiros agrônomos Luiz Antonio Corrêa Lucchesi (FEAP) e Hugo Reis Vidal (AEAPR-Curitiba) assumem para um mandato de dois anos, tendo a valorização da categoria e qualificação dos profissionais como principais plataformas de trabalho.
As entidades preparam a IV edição da Agronegócio Brasil - Ciência, Tecnologia, Inovação e Ética, principal evento do agronegócio, que acontece de 23 a 25 de novembro, na capital do estado mais agrícola do Brasil. O evento será realizado na Fazenda da UFPR, com foco na promoção sustentável do agronegócio. A realização e organização é da MonteBello Eventos (http://www.montebelloeventos.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário