Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PaneOlio prepara gnocchi para todos os gostos

Com massa de batata, mandioca, ricota ou batata salsa, não há desculpa para ficar de fora da degustação do Gnocchi della Fortuna beneficente

Esta quarta-feira é dia de Gnocchi della Fortuna no PaneOlio Ristorante & Caffè. A tradição que nasceu na Itália e que no Brasil é conhecido "nhoque da sorte", consiste em comer a popular massa de batata, sempre no dia 29 de cada mês, como forma de aumentar a sorte e trazer fortuna. Dentre as criações do chef Betinho Valente destaque para o Gnocchi de batata com ragú de cordeiro e figo turco, Gnocchi de mandioca orgânica frita ao molho de Cream Cheese e o Gnocchi de batata salsa com camarões, rúcula e tomate seco.
Segundo o empresário Rubens Anndre Catenacci, nesta data o cardápio do PaneOlio vai privilegiar o prato, tanto no almoço quanto no jantar. "Como a aceitação ao Gnocchi della Fortuna tem sido excelente, nesta data vamos abrir mão do cardápio do dia, e oferecer uma maior variedade de sabores dos molhos e das massas", diz. Com isso a expectativa é de ampliar a arrecadação ao Centro Social Esperança.
Todos os meses, o PaneOlio vem promovendo o Gnocchi della Fortuna em parceria com a Soviagem Turismo e Câmbio, responsável por deixar uma nota de dólar sob cada prato. Parte da renda arrecada é destinada ao Centro Social Esperança, instituição que oferece atividades recreativas e educacionais a cerca de 200 crianças e adolescentes, que residem no bairro Pinheirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário