Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Óculos para todas as pessoas

Instituto oferece ajuda a população que precisa usar óculos

Armações e lentes de qualidade a preços baixos, essa é a proposta do Instituto dos Óculos, colaborador do Instituto Med Prev, e que promete ajudar milhares de pessoas que precisam cuidar da saúde dos olhos.
Criado há mais de dois anos o Instituto dos Óculos é uma organização que oferece mais de 1.000 modelos, entre lentes e armações para óculos com preços reduzidos e com condições facilitadas para a população de menor renda.
“O Instituto dos Óculos foi criado para todas as pessoas que querem ou precisam economizar. A idéia principal não é fazer concorrência com as óticas, mas sim ajudar a população e as famílias a terem acesso à óculos com preços reduzidos”, explica Elizeu Benetti, diretor da organização.
Milhares de pessoas de Curitiba e da região metropolitana dizem estarem bastante satisfeitas com o atendimento e com a economia oferecida pelo Instituto, como é o caso de Flávio Emílio Born, 75 anos, pintor aposentado: “Gostei muito do atendimento e o óculos ficou do jeito eu queria”, fala sorridente.
Segundo a coordenadora, Thalyta Nunes Correa, são realizados cerca de 70 atendimentos por dia, feitos com hora marcada para não gerar filas, e para verificar o óculos ideal para cada pessoa com muitas atenção. “O nosso diferencial esta no atendimento. Não temos óculos de marcas, mas de qualidade. Aqui cada pessoa é vista como única, então analisamos a necessidade dela, a receita do oftalmologista, a situação financeira, a profissão, para ai vermos qual a melhor lente, armação, que se adaptará àquela pessoa”, explica Thalyta.
Todas as pessoas de diferentes níveis sócios econômico podem ser beneficiados com as facilidades oferecidas pelo Instituto dos Óculos, basta ligar para o (41) 3327-1010 ou ir até a Praça Rui Barbosa, 827, 1º andar /sala 109, no Centro de Curitiba.

3 comentários:

  1. Até que horas vocês ficam abertos ?

    ResponderExcluir
  2. O Instituto está sempre lotado de gente :D o legal é que isso ocorre todo dia! e sempre recebem elogios sobre o atendimento e o café

    ResponderExcluir