Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Rede Slaviero lança promoção para o Dia dos Namorados

A ação envolverá também sorteios nas redes sociais Twitter e Facebook

 A data mais romântica do ano chega com grandes novidades na Rede Slaviero Hotéis. Com o slogan “Neste Dia dos Namorados, caia em tentação”, a Slaviero preparou um pacote especial para os hóspedes que escolherem os hotéis da Rede para curtir a data a dois.
O pacote inclui hospedagem em apto luxo ou suíte, café da manhã servido no restaurante, estacionamento cortesia, decoração especial, chocolate no apartamento e garrafa de espumante. Além disso, a Rede preparou um kit especial que será colocado nos apartamentos com embalagem metalizada em formato de maçã, contendo diversas surpresas para os namorados. A promoção também promete agitar as redes sociais Twitter e Facebook, que terá realização de sorteios de pacotes para a data.
Os interessados em fazer reserva do jantar devem entrar em contato direto com a unidade; já as reservas de hospedagem precisam ser feitas via Central de Reservas pelo telefone: 0800-704-311.
Informações mais detalhadas sobre os pacotes de cada unidade, bem como o cardápio do jantar servido em cada uma, podem ser conferidas no link: http://www.slavierohoteis.com.br/promocoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário